terça-feira, 1 de maio de 2018

Banda Marcial Tancredo Neves abre evento na EPEC



No último sábado (28), o município de Escada recebeu o projeto “Semear Protagonismo” – GRE Mata Centro – Polo Escada. O evento aconteceu na Escola de Referência em Ensino Médio Professor Eraldo Campos.

A Banda Marcial Tancredo Neves foi convidada para se apresentar na abertura do evento. A Banda é formada por alunos da Escola Municipal Cícero Dias, tendo como instrutor o professor Abraão e, como coordenador, o professor Dimison Cesar. Estiveram presentes o Secretário de Educação, John Kennedy, e a Secretária de Desenvolvimento Social, Nilbe Moreira.

“A cada dia que passa, as bandas escolares do nosso município têm cumprido seu papel. Apresentações como essa não só contribuem para manter viva esta cultura, como gera uma aproximação entre a comunidade civil e escolar”, declarou o Secretário de Educação, John Kennedy.

Para o coordenador das bandas marciais no município, Dimison Cesar, “a Banda é um organismo vivo, presente nas manifestações cívicas, políticas e religiosas existente no município de Escada”.


Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário