domingo, 25 de agosto de 2019

Mizael Vieira Gomes recebe prêmio de Honra ao Mérito como melhor chaveiro de Gaibu e Enseadas dos Corais



Misael Vieira Gomes, conhecido popularmente por todos da praia de Gaibu e Enseadas do Corais no Cabo de Santo Agostinho-PE, como Misael Chaveiro. Natural da cidade de Ipojuca, nasceu no dia 11 de fevereiro de 1959, é filho do senhor José Félix Gomes e da senhora Tereza Barros Vieira Gomes, dos quais tem orgulho de ser filho.

Misael é mais um entre tantos outros ipojuquenses, pernambucanos e nordestinos, que não desiste nunca, e por pior e mais complicado que seja a situação, sempre está com um largo sorriso no rosto, tratando a todos os seus clientes, amigos e fornecedores da melhor maneira possível.

Iniciou sua vida como um homem honrado e trabalhador, fazendo de tudo um pouco como marceneiro, carpinteiro e motorista. Após anos e anos de luta, resolveu mudar de profissão e aprendeu o ofício de chaveiro, com seu saudoso amigo Manoel Ribeiro (In-memoriam), de quem guarda ótimas recordações.

Casado com a senhora Marlene Pimentel Gomes, atualmente Misael encontra-se com seu estabelecimento no ramo de cópias de Chaves em Gaibu e Enseadas dos Corais, que recebeu do Jornal e Agência Voz do Nordeste o prêmio de HONRA AO MÉRITO como melhor chaveiro.

São exemplos como esse do nobre amigo e cidadão que nos enchem de orgulho. Ao fim da entrevista o mesmo fez questão de deixar bem claro que é Deus em primeiro lugar e sua família sem sombra de dúvida, seu bem maior e porto seguro. Parabéns Mizael!

Nenhum comentário:

Postar um comentário