terça-feira, 22 de agosto de 2017

Município de Escada realiza o 1º Festival Estudantil de Música da Rede Pública Municipal


Aconteceu no último dia 18 de agosto de 2017, no Salão Nobre do SESI da Escada, um dos maiores eventos voltado ao público jovem e a comunidade escolar, realizado pela Prefeitura Municipal da Escada. Alunos, juntamente com professores e gestores, entramos hoje para a história do Município, participando como protagonistas do 1º Festival Estudantil de Música da Rede Pública Municipal.

Quero aqui externar a minha alegria por está fazendo parte dessa história, tocando ao lado de grandes músicos e músicos talentosos. Quero agradecer aos meus amigos, Wellington Gomes, Marcos Vinícius, Paulo Henrique e Neto Cavalcante.

Não poderia deixar de agradecer ao meu amigo Edmundo Fernandes ao qual tenho muita consideração de apreço, principalmente pelo trabalho que vem sendo desenvolvido a frente da Gerência de Cultura no município de Escada, e ao meu amigo, mestre e professor Dudoce, a qual tenho a honra de dividir o mesmo palco.

Parabéns a todos os alunos que participaram do 1º Fest Música, todos são vencedores independente de colocação. Hoje pude ver no olhar dos nossos alunos, um sentimento jamais visto, um sentimento de conquista, de respeito e amor ao próximo, de emponderamento, de vitória, de amor e união. O brigado a todos por me ensinarem tantas coisas nessa noite.

Agradecer aos jurados, que com muito amor e sem deixar de lado a razão, julgaram conforme os critérios estabelecidos. Agradecer ao meu amigo acadêmico Carlos Queiroz, a Monte Serrat, a nossa primeira dama Edilene Gomes, ao mestre de cultura popular Jonas Rafael e ao meu amigo Jocemar Silva.

Agradecer ao Secretário de Educação Jhon Kennedy e a todos os Gerentes que contribuíram para o sucesso e fortalecimento desse grandioso evento. Agradecer a todo o Setor de Comunicação em nome dos meus amigos, Edelazil Mendes, Alef Souza e Flávio Vale, que com muita competência, realizou esse grande trabalho. Ao meu amigo Marcos Som, pelo show de profissionalismo.


Obrigado de coração a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário