segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Coral Sebastião Araújo realiza II Cantata Natalina e encanta público presente


No último sábado (15/12), a Academia Escadense de Letras e o Coral Sebastião Araújo, realizaram a II Cantata Natalina “Da Palha Nasceu a Estrela”, que aconteceu na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

Foi um momento mágico onde o espírito natalino se fez presente em nossos corações através do Cristo Menino. A música, a poesia, o teatro, e a dança, foram os veículos para que o amor de Deus brotasse em nossas vidas.

Mas para que tudo isso pudesse se consolidar, existiram pessoas singulares e especiais a qual quero externar aqui meus agradecimentos. Ao presidente da Academia Escadense de Letras Dr. Tarcísio Augusto por acreditar nesse projeto e todo o apoio necessário.

Parabenizar a realização do cerimonial feito por nossa querida primeira Dama Isabel Oliveira. Aos queridos confrades e confreiras da AELE. Agradecer de forma bastante especial a Ana Neto, e Teresinha Melo, por toda ajuda durante todos esses meses de muito trabalho, não me enxergo sem vocês. A Manoela Cruz por toda ajuda com os Meninos da Catequese.

Ao Coral Sebastião Araújo, pelo empenho e comprometimento em prol da realização de nossa II Cantata Natalina, um momento ímpar para o desenvolvimento da arte, especialmente a música em nossa cidade.

Aos solistas Diogo Neto, Júnior Figueiroa, Marília Magalhães e Selma Figueiroa, que brilharam através de suas lidas vozes. A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, na pessoa do querido Pe. Robson Soares, pelo acolhimento e confiança. As Catequistas e ao belíssimo Coral formado por Crianças da Catequese. Aos músicos, magníficos profissionais.

A Comunidade Doce Mãe de Deus e a Companhia Testemunhart, pela belíssima e irretocável apresentação. Agradecer de forma bastante especial a minha amiga Cristina Senna e a poetisa Adriane Neves pela autoria do texto. Ao meu amigo Marco Som, por todo profissionalismo ora conhecido e admirado. A todos e todas, meus Parabéns!

Dimison Cesar – Maestro e vice-presidente da AELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário