segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Projeto Flauta nas Escolas se apresenta em cerimônia da AELE



Na tarde deste domingo (16), na Praça Tobias Barreto, Centro de Escada, 50 alunos do projeto Flauta nas Escolas, de iniciativa da Prefeitura de Escada, através da Secretaria de Educação, apresentaram-se no “9º Natal com Poesia”, organizado e realizado pela Academia Escadense de Letras – AELE.

Elogiados e aplaudidos pelo público, entre eles acadêmicos da AELE, os alunos apresentaram três músicas de temática cristã e natalina. A cerimônia contou ainda com a apresentação do pastoril produzido pela Escola Municipal Costa e Silva, do bairro de Jaguaribe.

“O Natal com Poesia, organizado pela Academia Escadense de Letras, tem se transformado em mais uma iniciativa que tem por objetivo trazer uma mensagem de paz, amor e harmonia”, declarou Tarcísio Augusto, presidente da AELE.

“A educação em Escada tem dado passos significativos no sentido de disponibilizar para as crianças atividades educativas e cultuais. Além das duas apresentações de hoje, estaremos lançando, ainda este mês, os CDs com as músicas apresentadas no II FestiMúsica 2018”, destacou John Kennedy, Secretário de Educação.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário