segunda-feira, 22 de julho de 2019

Intercâmbio Cultural tem apresentação do Projeto Flauta nas Escolas





Os alunos e alunas do Projeto Flautas nas Escolas foram protagonistas de mais uma página da nossa História. Eles se apresentaram para uma comitiva vinda da cidade de Tobias Barreto/SE, que faz intercâmbio com o município de Escada.

Participaram da apresentação o vice-presidente da Academia Escadense de Letras, professor de música Dimison Cesar, o Secretário de Educação, John Kennedy, a Secretária Executiva de Cultura, Teresinha Melo, além de gestores, coordenadores e professores das escolas Barão de Suassuna, Gerencio Falcão, Humberto de Campos, Cícero Dias, Dr. José Henrique e Almérita Maria.

A comitiva visitou alguns pontos turísticos como a Casa Grade do Engenho Barra, a Faculdade da Escada, entre outros equipamentos culturais. A apresentação aconteceu no Espaço Cultural Museu Cícero Dias, centro de Escada.

“A comitiva vem do Estado de Sergipe, do município de Tobias Barreto, e tem sido parceira do nosso município e garantido o fortalecimento da memória de um dos mais ilustres pensadores que contribuíram com a cultura de Pernambuco e da nossa cidade. 

Para nós e uma honra muito grande”, destacou John Kennedy, Secretário de Educação.

Prefeitura da Escada: o trabalho continua.


https://escadaeduca.net/2019/07/02/intercambio-cultural-tem-apresentacao-do-projeto-flauta-nas-escolas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário