sexta-feira, 12 de maio de 2017

BANDA DE ROCK SE TORNA DESTAQUE NO ESTADO DE PERNAMBUCO



A banda Le Sheva surge no ano 2011 na cidade de Olinda Pernambuco, influenciada por grandes nomes como: Jeremy Camp, Newboys e Oficina G3. Com apenas 5 anos de estrada já dividiu o palco com grandes artistas da música cristã nacional como: DJ Alpiste, Ton Carfi, Armando Filho, entre outros.

Atualmente a banda é formada por David Bez vocalista, Rodrigo Wagner na guitarra, Magdiel Lucas também na guitarra e Sidney Lins no contra baixo. O Le Sheva tem mais de 10 mil fãs no Facebook e seguidores nas demais redes sociais. Contudo, o objetivo continua o mesmo, fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de fé e amor para todos

Em 2016, a Banda grava o single “Eu Quero Ser Sal” junto com seu videoclipe. O single “Eu Quero Ser Sal” é mais que uma canção, é um grito que ecoa das entranhas de um mundo em trevas, onde precisamos fazer a diferença, “resgatar” o nosso país, vencer a corrupção com a honestidade, o mal com o bem, o ódio com o amor.

LE SHEVA não é apenas uma Banda de Rock Cristão, mas, é também a necessidade e o desejo que arde por mais de Deus, mais amor e mais respeito. Confira abaixo o single “Eu Quero Ser Sal”.

https://www.youtube.com/watch?v=aD6eQcqHhHU

Nenhum comentário:

Postar um comentário