terça-feira, 23 de maio de 2017

WALTER BARROS


Natural da cidade de Nossa Senhora do Ó, localizado no município de Ipojuca-PE. Filho de Valdomiro Francisco Costa e Edileusa de Barros Costa, nasceu no dia 10 de março 1968 e iniciou na música aos 15 anos de idade.

Antes de ser evangélico, Walter cantou por alguns anos em diversas churrascarias e barzinho. Atualmente é cantor e compositor gospel. Sua trajetória musical na vida cristã se deu no ano de 1998, onde se converteu ao Evangelho de Cristo por meio de uma pregação feita por seu amigo Jacinto.

Fez parte com sua esposa por 17 anos na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no município de Escada e hoje é membro da Igreja Evangélica Pentecostal Assembleia de Deus na mesma cidade. Walter Barros tem 5 CDs gravados em estúdio, entre eles, 2 gravado pela “GR MUSIC”, 1 pala gravadora “RENASCER” e mais 2 coletâneas, além de outros discos produzidos pelo próprio Walter.

Recentemente gravou seu mais novo CD, “Walter Barros e Banda” com vários hinos relidos e novos arranjos, onde participam com ele os músicos Adriano Ferreira no contrabaixo, Neto Cavalcante na bateria, Cleiton Henrique na guitarra e João do Vale nos teclados e arranjos.


Walter Barros já louvou em diversas Igrejas no estado de Pernambuco como também em outros estados, sempre levando as boas novas do evangelho de Cristo através do louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário