domingo, 7 de maio de 2017




Sob a regência dos professores Dimison Cesar e Matuto, o setor de música nas escolas apresentou relatório de atividades do ano de 2016. Dentre as ações realizadas pelos alunos, destaca-se a apresentação durante as comemorações dos 143 anos de Emancipação Política do município e a inauguração da Associação dos Moradores do bairro do Alto do Sacrifício.

O Desfile Cívico de 7 de Setembro; a apresentação na Escola Arte do Saber, no bairro do Riacho do Navio; e a comemoração referente ao Dia das Crianças, com a presença das Bandas Marciais da Escada e da escola Lígia Magdala, de Frexeiras, também mereceram destaque na programação.

A Banda Musical da Escada fez também uma apresentação natalina. O miniconcerto aconteceu no centro da cidade, em frente ao museu Cícero Dias.

No total, 239 alunos estavam diretamente envolvidos nestas apresentações. Para este ano de 2017, os professores já retomaram as atividades e planejam ampliar o número de alunos beneficiados pela inclusão do ensino de música nas escolas da rede municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário