domingo, 7 de maio de 2017

De tecla em tecla, Escada revela seus talentos



A pequena pianista, Sarah Rebeca, de apenas 10 anos, em seu primeiro recital (e também o primeiro do Centro de Educação Musical Maestro Carlos Gomes, em Escada) mostrou que disciplina e dedicação são elementos essenciais na realização de qualquer trabalho.

Em apenas seis meses, Sarah foi capaz de executar 14 partituras ao piano. Numa ordem progressiva de dificuldade, é compreensível os maiores aplausos para as últimas apresentações. E foi assim que aconteceu.

Na foto, ladeada pelos professores Dimison Cesar (piano), Wellington Gomes (violão), Luciana Vieira (coordenadora), além do seu pai (maestro), Sarah mal cabe entre os adultos, mas já se revela por um talento em potencial. Restanos, portanto, agradecer o momento e esperar que outros venham – e que ela esteja presente, é claro.


Abertura O recital de Sarah foi antecipado pelas interpretações de Leonardo Melo, Jonadabe, Sidney Júnior e João Rodrigues. Todos ao piano. No repertório, músicas épicas como “João e Maria”, “Eu sei que vou te amar”, “Ticotico no fubá”, “Carruagem de fogo”, além da sinfonia nº 40 de Wolfgang Amadeus Mozart… É isso mesmo, escadenses!… Esse pessoal não tá pra brincadeira não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário