domingo, 7 de maio de 2017

Três escadenses são selecionados para Curso de Formação de Gestores Culturais


Setenta e três pessoas, de 30 municípios nordestinos, foram selecionadas para o Curso de Formação de Gestores Culturais e terão a oportunidade de ampliar conhecimentos e contribuir, de uma maneira mais qualificada, com a gestão pública de cultura.

Três escadenses estão entre os selecionados: na Modalidade Extensão, Marcos Vinícius de Melo Pereira (Diretor do Museu Cícero Dias) e Dimison Cesar Vieira Gomes (professor de Música); Na Modalidade Aperfeiçoamento, Selma Maria Coelho, presidenta do Conselho Municipal de Política Cultural também foi selecionada.

A seleção surge como fator importante na formação cultural do município. O curso está dividido em A seleção surge como fator importante na formação cultural do município. O curso está dividido em nove módulos com início previsto para 17 de março e término em 17 de dezembro deste ano.

Universidade de Pernambuco, em parceria com o Ministério da Cultura e Universidade Federal da Bahia são as instituições responsáveis pela seleção. Parabéns aos escadenses que avançaram mais um degrau na reestruturação da política cultural do município de Escada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário